SOBRE

HISTÓRIA E BIOGRAFIA DE DALVA XAVIER

               

Dalva Xavier, mais conhecida como a Esoterista do Terceiro Milênio, apresenta o programa “A CORRENTE DA ESPERANÇA”, em várias emissoras de rádio de todo Brasil. Dalva Xavier desempenha seus trabalhos esotéricos há mais de 56 anos.

 

Em 09 de junho de 1939, na pequena cidade de Garanhuns, Pernambuco, nasceu Aleide Dalva Correia Lima, filha de José Correia Lima e Josefa Correia de Araújo, pequenos comerciantes daquela localidade.

 

O Senhor José Correia, era muito conhecido naquela cidade por seus dons espirituais e conhecimentos esotéricos.

 

Desde a mais tenra idade, Aleide já demonstrava ter herdado do seu pai dons espirituais. Já aos 10 anos, Aleide tinha sonhos premonitórios que revelavam acontecimentos futuros das pessoas amigas e conhecidas da família.

 

A história do nome público, Dalva Xavier é norteada por um dos seus sonhos premonitórios: Aleide recebeu a revelação espiritual da sua missão nesta encarnação, lhe foi revelado que seu Destino nesta encarnação deveria ter a Vibração Nove. Ela deveria fazer um estudo Numerológico do seu nome para mudar sua vibração que não era própria para o destino que lhe fora designado. Feito este estudo, o nome Aleide, mostrava o Destino de Vibração Um. Nesta mesma revelação, foi sugerido que o sobrenome Dalva Xavier daria a Vibração Oito. Daí em diante, Aleide Dalva, tornou-se conhecida publicamente como Dalva Xavier, que na Numerologia mostra: Número de Ego Oito e Personalidade Nove: o que torna a pessoa como um irmão mais velho da humanidade com qualidades filantropas e humanitárias. Número de Personalidade Nove: pessoa que se realiza em resolver os problemas do semelhante, inteligente, intuitiva, um arquétipo do irmão da humanidade. Número de Destino Nove: conhecimentos universalistas e intuitivos, justiça, fraternidade e amor por toda a humanidade.

 

Ainda, na pequena cidade de Garanhuns, Dalva aprendeu com seu pai os segredos das Ciências Ocultas, tais como: Quiromancia, Numerologia, Tarologia, búzios e demais ciências  baseadas na vidência espiritual. Desde a idade de 12 anos, DALVA XAVIER, era admirada e procurada pelos Dons Especiais que mostrava e ajudava a todos que lhe procurava.

 

Em 1955, Dalva Xavier foi aperfeiçoar seus conhecimentos e desenvolver seus dons espirituais na Bahia. Desta época em diante, Dalva Xavier iniciou sua missão pública, colocando seus conhecimentos e dons espirituais a serviço das pessoas necessitadas de orientação e soluções para problemas espirituais. Em pouco tempo, os trabalhos de Dalva Xavier passaram a ser divulgados nos meios de comunicação.

 

Aos 18 anos, começou a trabalhar em rádio apresentando programas de orientação e respostas.

Em 1960, mudou-se para São Paulo e passou a freqüentar a Chácara do Zodíaco de Omar Cardoso, com quem adquiriu os conhecimentos técnicos da Astrologia Tradicional. Mais tarde,  Dalva Xavier iniciou seus estudos na REGULUS, Escola de Astrologia, na Rua Estela, 515, São Paulo, capital. Passou pelos Níveis Básico, Médio e Superior em Astrologia quando então conseguiu se filiar a Associação Brasileira de Astrologia que congrega atualmente os principais astrólogos do Brasil.

 

 

Sempre procurando adquirir maiores conhecimentos esotéricos, estudou todos os rituais e correntes Africanistas e Orientais.

 

Tendo conhecimento dos trabalhos de Dalva Xavier, a Sociedade Cultural de Estudos das Seitas Africanistas no Brasil - S’CEABRA, na época sediada na Rua Dr. Álvaro Neves, 100, Fonseca, Niterói, Rio de Janeiro, atualmente FEB, convidou Dalva Xavier para que seus dons e conhecimentos fossem avaliados. Aí então, lhe foi conferido o Certificado de Consultora Esotérica, sendo registrada  sob número 02-131 do livro 3, folha 18, daquela entidade de classe registrada no Cartório do 5o. Ofício da Comarca de Niterói-Rio de Janeiro sob o número 8.935, livro A-22.

 

Todos estes anos de pesquisas, estudos e contato com milhares de pessoas dão a Dalva Xavier credenciais para ser considerada a maior especialista em assuntos espirituais e esotéricos nesta região. Dalva Xavier exerce seu lado profissional, dentro da Astrologia e demais ciências esotéricas, fornecendo Mapas Astrais, Sinastrias, Estudos Numerológicos, Progressões Planetárias, Gráficos de Previsões, Acerto de Hora de Nascimento, etc., desempenhando esses trabalhos que não dependem da espiritualidade e sim de longas horas de estudo e pesquisa. Por outro lado, a orientação ou ajuda espiritual prestada ao cliente é dada gratuitamente. Dalva Xavier veio preencher uma lacuna existente nesta região, pela falta de pessoas mais esclarecidas nestes problemas.

 

Para Dalva Xavier Esoterismo é a ciência que estuda os fenômenos sutis (invisíveis para o ser humano materialista). O Esoterismo sintetiza o estudo do interior do homem (microcosmo) e do Universo (macrocosmo). O Esoterismo é a ciência que, no Terceiro Milênio, irá resgatar a identidade do Ser, perdida pela super valorização das coisas materiais. O Esoterismo se divide em vários ramos como a Astrologia, o Tarot,  a Magia, a Cabala, o Hermetismo, etc. o Esoterismo,  e nenhum dos seus ramos, não tem caráter religioso. Se a pessoa quiser, o Esoterismo pode se tornar sua Filosofia de vida, desde que busque e tenha um Verdadeiro Amor Pela Sabedoria Plena.

Segundo Dalva Xavier, seus trabalhos se baseiam na religião universal do nosso Pai Celestial que é “Amar ao nosso próximo como a nós mesmo” e “Amar a Deus sobre todas as coisas.... “. Nessas palavras se resume toda fé e religiosidade que precisamos para evoluirmos espiritualmente, sermos felizes e fazermos a felicidade do nosso próximo.

 

O trabalho de Dalva Xavier serve de alternativa para aqueles que já perderam a esperança nos meios comuns.  Dalva Xavier faz Consultas Esotéricas e Espirituais, Trabalhos Espirituais, Amarração, Afasta V´cios, faz Simpatias e todo tipo de trabalhos.

Entre crentes e descrentes, o importante é que ela tem garantido e comprovado seus trabalhos. Todos os dias, Dalva Xavier fala com dezenas de pessoas de Feira de Santana e cidades vizinhas, que vêm buscar soluções e respostas para seus problemas. Ela recebe uma média de duzentas cartas e uns trezentos telefonemas por semana. São mais de 45 mil casos resolvidos nos seus mais de 56 anos de trabalhos prestados em todo Brasil. E só ir ver para crer.

Atendimento de segunda a sexta-feira na Avenida Senhor dos Passos, 1548- Centro de Feira de Santana-Bahia. CEP 44.050-572  Email dalvaxavier@bol.com.br Whatsapp 75 9 9109-6508

 

EM DALVA XAVIER VOCÊ PODE CONFIAR.