PREVISÕES ASTROLÓGICAS                      PARA 2019

                       Será Um Ano De Reconstrução Para O Brasil

PREVISÕES ASTROLÓGICAS POR DALVA XAVIER PARA 2019

      Há milênios a Astrologia é usada para nos mostrar as potencialidades planetárias que influenciam nossa vida e nos ajudar a planejar o futuro. Por isso, a Esoterista e Espírita do Terceiro Milênio, Dalva Xavier, preparou as Previsões Astrológicas para 2019.

Estamos vivendo o fim de um período de provação e sofrimento com a possibilidade de resgatar os verdadeiros valores da sociedade humana a partir de 2019. As entidades celestiais e espirituais estarão empenhadas em nos orientar através de lideranças religiosas, políticas e sociais mostrando o verdadeiro caminho.

O fato de a humanidade ter resistido às maldades, ganâncias, sede de poder e domínio. O fato de a humanidade não ter caído em uma Terceira Guerra Mundial. O fato de ter investido na caridade, humanismo, fraternidade e amor, nos capacita a evoluir para dias melhores.

Uma Nova Era inicia-se para o Mundo e especialmente para o Brasil. Como grande Nação do hemisfério sul o Brasil surge como o principal fornecedor de alimento, produtos primários e minerais para o Mundo.  Ainda temos a incumbência de acolher todos que vem de outros países em busca de uma nova vida. Portanto, o Brasil tem a missão cristã e espiritual de acolher, alimentar e abrigar fraternalmente a humanidade.

Astrologicamente o ano de 2019 será regido pelo planeta Marte. Esse planeta trás uma energia dominadora, masculina que precisa ser usada com sabedoria e estratégia evitando que torne-se brusca, precipitada e até violenta. Trará força para iniciar projetos, porém, será preciso estar atento contra a tendência de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir satisfatoriamente nenhum projeto. Foco e correção de trajetória e objetivos serão ferramentas muito importantes.

Em 2019, estaremos vivendo o Ano Universal 3. Será um ano para experimentar, tentar o novo, novas pesquisas e descobertas. O mineral vibratório será Água Marinha que facilitará a comunicação, intuição e criatividade. Será um ano de rever planos, corrigir desvios e tentar o novo. O Amarelo será a cor própria para expandir a criatividade, imaginação e intuição.

Sua Vida Pessoal E Relacionamentos

Em 2019 viveremos surpresas inusitadas tanto pela coragem e intrepidez de Marte quanto por Júpiter que entrando no Signo de Sagitário potencializará energias positivas de caráter pessoal e interpessoal. Rompimentos de relações insatisfatórias poderão acontecer causados pela arrogância, egoísmo e individualismo.

Sua Vida Profissional

Até o mês de março, Urano vibrará trazendo força, determinação e criatividade. O que poderá dar um empurrãozinho na atividade profissional. Capricórnio receberá as influências de Saturno, trazendo dúvidas e reavaliação de projetos. Um novo trabalho, uma mudança de atitude poderá trazer excelentes resultados.

Previsões Para Feira de Santana

Marte como governante de 2019, trará para Feira de Santana tendências ao pioneirismo, inovação nas ações e situações antagônicas na política. Muita energia dinâmica para o crescimento e desenvolvimento com abertura de novas empresas e implantações tecnológicas. Júpiter passando por Sagitário e Saturno e Plutão passando por Capricórnio potencializará cidadãos e governantes para novas atitudes e decisões polarizantes. Sob a tônica do conservadorismo as bases serão lançadas para novos rumos na indústria, comércio e agronegócio.

Depois do período de recessão que passamos nos últimos anos, 2019 promete a volta tímida ao crescimento, algo em torno de 2,5%  à 2,8 %, o que trás confiança para novos investimentos.

Para você que está em busca de emprego as notícias são boas; haverá uma redução considerável do número de desemprego com novas vagas preenchidas e novas frentes de trabalho sendo criadas pelo novo governo.

Apesar de um crescimento lento até o final do primeiro trimestre, 8% será a taxa prevista para o final de 2019, o que trás mais confiança.

 

Concluindo Estas Previsões Para 2019:

Todos os oráculos apontam o ano 2019 como o ano de iniciativa, renovação e amadurecimento político e administrativo. Os governantes deverão abandonar seus interesses e defender os interesses populares. Será um ano de muitas revelações, denúncias, realizações, prosperidade e elevação espiritual.

Feliz 2019 para todos. Que Deus nos mostre o caminho da conciliação e evolução espiritual.