top of page

Gêmeos Astrais Têm o Mesmo Destino ?

Sempre ouvimos falar que, em Astrologia, a pessoa que nasce em determinada data, hora e localização geográfica pertence a um signo e herda suas qualidades, defeitos e potenciais energéticos. Acontece que muitas pessoas nascem na mesma hora, mesmo minuto e na mesma cidade.

Aos que nascem nessas condições chamamos de Gêmeos Astrais. Por nascerem no mesmo signo e decanato, será que terão o mesmo destino ? Terão a mesma personalidade ? Apesar de teoricamente tudo indicar que teriam o mesmo destino isto não acontece.

Nas sucessivas reencarnações nosso espírito adquire experiências, qualidades e até defeitos que são gravados numa codificação espiritual. É esta ESSÊNCIA DO SER que determina as diferenças primordiais entre Gêmeos Astrais que poderiam ser até gêmeos biológicos e demonstrarem na Vida Terrena personalidades e destinos totalmente diferentes.

No plano etério, nos intervalos entre as encarnações desenvolvemos uma consciência universal que guarda lembranças, experiências e a evolução de todas as encarnações vividas.

Quando reencarnamos esta CEA, Consciência da Evolução Adquirida fica guardada em áreas do subconsciente que somente pessoas mais evoluídas espiritual e psiquicamente conseguem decodificar na vida terrena.

Apesar de não termos consciência da nossa experiência espiritual, temos registrado no nosso ser os efeitos de todas as experiências vividas. É o caso de você chegar a um lugar e ter a impressão de já ter ido ali, quando na verdade, nessa vida você sabe que nunca esteve naquele lugar. É o caso de você conhecer uma pessoa e ter a impressão de que a conhece de longas datas... É o caso de uma criança de repente começar a tocar determinado instrumento musical, falar línguas estrangeiras, etc. Com certeza, estas lembranças sem nexos conscientes são vestígios das experiências vividas em encarnações passadas.

Portanto, a Consciência da Evolução Adquirida no subconsciente de cada uma determina as diferenças de personalidade e destino dos Gêmeos Astrais.

Para interpretar um Mapa Astral de Gêmeos Astrais o astrólogo tem que captar esta Essência do Ser em questão. Ao nascer a pessoa traz sua Consciência da Evolução Adquirida e as potencialidades ditadas pelo signo em que nasce. Durante a vida a pessoa ainda será moldada pelos costumes sociais e pelas adaptações ao meio ambiente. Esses fatores determinam as diferenças entre pessoas do mesmo signo e Gêmeos Astrais.

Cabe ao astrólogo moderno decifrar esse código de nuances tênues, porém, determinantes para analisar o Mapa Astral dessa pessoa.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page