top of page

Previsões Astrológicas Para 2017


2017 Será Um Ano De Reconstrução Para O Brasil

Lembrando que todas as previsões mostram potencialidades que podem ou não serem desenvolvidas pelas pessoas. São contextos nos quais desenvolvemos nossas habilidades bem ou mal, de maneira correta ou não, aplicando nosso Livre Arbítrio. Assim sendo, mesmo uma previsão negativa pode ser revertida ou anulada. Porque se assim não fosse de nada adiantaria fazer previsões. A principal utilidade das previsões é justamente nos fornecer informações sobre o que devemos fazer para evitar os problemas e vivermos intensamente as coisas boas.

O ano de 2016 foi um ano de vibrações muito negativas, de revelações atormentadoras, foi o ano da purificação, da limpeza e do julgamento de atitudes passadas. Até 31 de dezembro tudo pode acontecer ainda de ruim. Tudo de ruim foi para nos purificar para uma nova fase que será preparada em 2017. Astrologia prevê um ano 2017, de mudanças, reconstrução e preparação. Porém, aquele que aprender a lidar com perdas e desafios sem se desesperar, terá grande sucesso. 2017, terá mais emprego, melhoria da economia e confiança internacional no final de fevereiro.

1-Lula Será Preso?

Finalmente o ex-presidente Lula será preso trazendo um momento difícil para harmonizar uma comoção social encabeçada por sindicatos, grupos minoritários e militantes do MST, CUT e MTST, entretanto qualquer ação mais violenta será dominada pela força policial que está preparada para acalmar os ânimos e reagir de acordo com a necessidade. Resumindo, essa comoção social não terá a força que teria meses atrás. Mesmo a convocação de manifestações em todo o país não terá força suficiente assim como foram decepcionantes as últimas convocações dos apoiadores do governo passado. Mesmo uma convocação para greve geral será descartada ou pouco eficaz, já que o trabalhador estará lutando é para manter seu emprego. A ópera de Lula termina com um declínio ético, moral e político a caminho da prisão. A saúde de Lula estará muito comprometida levando-o a internamento e tratamento de risco.

2- Dilma Voltará?

O ano de Saturno trará para a ex-presidente Dilma sérios problemas de saúde e com a Justiça. Mesmo voltando a política não reconquistará o prestígio necessário, mas terá seus adeptos e defensores.

3- Temer Terminará O Mandato?

Apesar das perseguições e armações da oposição, Temer seguira sua marcha na busca pela recuperação econômica e retorno do Brasil à macroeconomia mundial. Por ser um governante altamente qualificado conseguirá colocar o Brasil nos eixos novamente. Apesar dos escândalos e rearranjos no governo, Temer vai ficar até o final do mandato e seu governo será reconhecido como reconstrutor.

4- O Brasil Sairá do Abismo Econômico?

Apesar das taxas de desemprego elevadas, o ciclo de depressão econômica será interrompido. A inflação irá baixar e os juros cairão. Depois de décadas de espera, a reforma da previdência será efetuada.

A contenção das contas públicas, a reforma da previdência, os novos investimentos, a contenção da corrupção pela Lava Jato e as metas de crescimento irá gerar um círculo virtuoso que irá impulsionar e alimentar a economia e a sociedade. O mercado internacional está analisando e irá reconhecer a tentativa de melhora da economia brasileira.

5- O Planeta Saturno, Irá Favorecer a Reconstrução do Brasil ?

A estabilidade econômica irá se consolidar trazendo desenvolvimento lento porém, sustentável.

Na Agricultura, teremos fartura que irá gerar emprego e o aumento do Produto Interno Bruto.

Na Saúde, um projeto inovador trará solução para os problemas de corrupção e falta de atendimento.

6- Na Saúde Como Será?

Finalmente veremos surgir vacinas eficazes contra AIDS, Herpes e tantas outras doenças atuais. A pesquisa das Células Tronco trará solução e vida com qualidade para milhares de pessoas. A saúde pública será alvo de atritos e conflitos sociais. A má qualidade do atendimento e a escassez de recursos será o alvo de críticas aos governantes e uma epidemia trará sérios problemas para a população.

7- E A Natureza ?

O desrespeito do ser humano com a Natureza trará como resposta desastres causados por água, vulcões e tremores de terra. A revolta da Natureza trará destruição nos Estados Unidos onde uma nevasca se abaterá sobre Nova York e na Índia onde as enchentes trarão destruição. No Brasil a revolta das águas atingirá o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo com uma força nunca vista trazendo a necessidade do calor humano e fraterno para amenizar a dor dos menos favorecidos. Sudeste Secas pontuais irão causar preocupação para o homem do campo. Por outro lado, os negócios agropecuaristas terão grande evolução. Mais uma vez o Nordeste sofrerá um ano de calamidades pela falta de chuva e pelo descaso dos políticos que não trazem soluções definitivas para acabar com os efeitos da seca. Esta situação irá exigir, mais uma vez, que a solidariedade de todos ajude os menos afortunados a sobreviver naquela região. Entretanto, isto fará com que surjam novas forças para exigir do governo providências definitivas para o secular problema da Seca no Nordeste. Mais uma vez o Brasil será muito castigado pela inconstância e má distribuição de chuvas, trazendo verdadeiros dilúvios em certas áreas e secas em outras.

Nevascas e forças dos ventos através de tornados e furacões na América do Norte irão trazer grandes destruições. Tremores de terra causaram fissuras em países orientais.

8- E O Terrorismo?

Devido a um severo abalo sofrido pelos terroristas esses reagirão com grande fúria criando atentados terroristas que irão abalar as nações inclusive os Estados Unidos, Itália, Rússia, França e Inglaterra.

9- Sergio Moro e a Lava Jato Continuam?

Sergio Moro é a mente e a alma que o Brasil precisava para sair do lamaçal da corrupção e a Lava Jato é a fornalha purificadora. Ambos tem a aprovação popular e de todos os homens de bem do país. Muitos políticos são contra Sergio Moro e a Lava Jato, mas bem sabemos porque, não é? Quem tentar acabar com a Lava Jato certamente despertará o clamor popular. Dilma, Lula, Cunha, Renan Calheiros e outros nomes inclusive da Bahia, sucumbirão sob o martelo da Lava Jato.

10- O Ano Astrológico Termina em 31 de Dezembro e Tudo Muda?

Não. O Ano Astrológico vai até 20 de março quando o Sol entrar no signo de Áries. O ano de 2016 foi governado pelo Sol, que promoveu as mudanças sociais, econômicas e políticas. Saturno irá governar 2017. Saturno é o senhor do tempo, o eterno guardião dos limites entre a vida e a morte. É a força da cristalização e materialização das idéias. A partir de 20 de março, Saturno nos chamará para assumirmos a responsabilidade sobre tudo que acontece a nossa volta. Se nossos filhos são maus é porque não os disciplinamos. Se temos corruptos no poder é porque os elegemos. Se a Natureza está descontrolada, é porque quebramos o equilíbrio ecológico. Saturno cria uma diferença muito grande entre o “ SER” e o “TER”. Saturno manda “ter” como conseqüência do “ser”. Você terá que TER qualidades para SER um vencedor.

11- Como Saturno Irá Influenciar Os Signos de Acordo Com Seus Elementos?

Os Signos de Fogo São: Áries, Leão e Sagitário. Em 2017, Saturno fará esses signos agirem com disciplina, energia e metas bem definidas.

Os Signos de Terra São: Touro, Virgem e Capricórnio. Em 2017, Saturno fará esses signos materializarem seus desejos mais íntimos em busca de um objetivo definido.

Os Signos do ar são: Gêmeos, Libra e Aquário. Em 2017, Saturno fará esses signos colocarem em prática sua criatividade e talentos adormecidos.

Os Signos da água são: Câncer, Escorpião e Peixes. Em 2017, Saturno fará esses signos verem a realidade objetiva dos relacionamentos. Grandes feitos em grupo.

12- Vamos Ver Como Saturno Irá Influenciar Feira de Santana Em 2017

Pela Numerologia, 2017, será um Ano Universal 1, Feira de Santana, cujo município instalado em 11 de novembro de 1833, terá o Ano Pessoal 8, que trará a colheita para todas as coisas semeadas e cultivadas em anos anteriores. É um ano de recomeço, renovação de projetos e coragem para colocar em pratica. Portanto os resultados concretos das realizações do Governo de José Ronaldo serão colhidos em 2017. O comércio também viverá momentos de angustia que deverão ser enfrentados com muita firmeza. Porém no segundo semestre tudo voltará ao normal.

Feliz Ano Novo para todos. Que Deus dê a sabedoria para que as pessoas saibam tirar o melhor proveito das influencias de Saturno em 2017.

13- Concluindo Estas Previsões Para 2017:

Todos os oráculos apontam o ano 2017 como o ano de elevação e amadurecimento político e administrativo. Os governantes deverão abandonar seus interesses e defender os interesses populares. Será um ano de muitas realizações, prosperidade, amadurecimento e elevação espiritual. Será um ano de muitas mudanças que darão a possibilidade de começar uma vida nova; não tenha medo delas. Tirar proveito das mudanças ou não, só depende de você.

Feliz 2017 para todos os nossos afetos e desafetos para que estes últimos assistam nossa vitória.

Consultório Avenida Senhor dos Passos, 1548- centro de Feira de Santana-Bahia

 

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page